Termos de uso

Home > Termos de uso

A Flor do Bosque mantém a preocupação em sempre atender seus clientes de forma que eles fiquem satisfeitos. Por isso criamos estes Termos de Serviço, com todas as regras sobre a nossa prestação de serviços de lavanderia.

 

  1. PRESTAÇÃO DO SERVIÇO

Ao contratar os serviços de lavanderia da Flor do Bosque, você automaticamente aceita os termos aqui descritos.

A Flor do Bosque segue os direitos do consumidor. Prestamos serviços de lavagem, secagem e passagem de roupas pessoais e de empresas, tapetes, cortinas, cobertores, edredons, entre outros, aqui genericamente denominadas de PEÇAS. Não aceitamos peças que não tenhamos tecnologia ou produtos adequados para a perfeita execução dos serviços da lavanderia.

Todos os procedimentos são feitos por funcionários capacitados ou acompanhados por um responsável capacitado em casos de treinamento.

Os equipamentos usados para a execução dos serviços de lavagem, secagem e passagem são de uso profissional e recebem vistoria e manutenção periódica.

Os produtos químicos utilizados são escolhidos de acordo com sua qualidade para garantir os melhores resultados.

  1. PAGAMENTO

O pagamento pelos serviços prestados será através de cartão de crédito ou débito, cheque ou dinheiro. No caso depagamentos com cheques, será feita uma consulta junto aos órgãos de proteção de crédito.

Os valores dos serviços prestados pela Flor do Bosque estão descriminados em tabela própria e podem sofrer alterações sem aviso prévio.

  1. RETIRADA E ENTREGA

Oferecemos serviço de retirada e entrega de peças gratuitamente apenas para os bairros da Vila Mariana, Ipiranga e Jabaquara, na cidade de São Paulo, mediante informação de endereço para entrega. Para bairros fora destas 3 áreas será cobrada umataxa por distância, a ser informada quando o cliente fizer seu cadastro na Flor do Bosque.

Se nomomento da entrega o cliente não se encontrar no local, será feita uma segunda tentativa sem cobrança. A partir da terceira tentativa, será cobrada uma taxa de R$10,00 por tentativa.

O horário para retirada e entrega, seja na Flor do Bosque ou no endereço do cliente, é de segunda a sexta, das 8:00 às 17:00, e aos sábados, das 8:00 às 12:00, exceto em feriados. Não fazemos agendamento de horários para retiradas e entregas.

  1. PRAZOS DE ENTREGA

O prazo de entrega varia de acordo com o tipo de peças.

Roupas: 2 dias úteis.

Edredons, cobertores, cortinas, toalhas de mesa e peças similares: 5 dias úteis.

Tapetes: 15 dias úteis.

Os prazos aqui estabelecidos são uma média de mercado. Caso ocorra atraso para a entrega além dos prazos, a Flor do Bosque avisará o cliente mediante telefone, e-mail, WhatsApp ou outras formas de contato.

  1. VERIFICAÇÃO ANTECIPADA DE DANOS E AVARIAS

Antes de executar qualquer serviço, fazemos uma verificação antecipada para encontrar possíveis danos e avarias preexistentes em cada peça. A verificação é feitajunto ao cliente quando ele trouxer suas peças na lavanderia e o mesmo deveautorizar o início dos procedimentos por escrito. Nos casos de retirada porparte da nossa equipe, a verificação é feita quando as peças chegam na lavanderia e se o responsável encontrar algum dano ou avaria, ele tira uma foto e a envia para o cliente aprovar ou recusar a execução dos serviços. As fotos são enviadas por e-mail, WhatsApp ou outros recursos que sirvam como comprovação técnica.

Os danos e avarias preexistentes mais comuns são: manchas, rasgos, furos, desgaste de tecido, desfiamento, desbotamento de cores, falta e/ou inexistência e/ou partes quebradas de botões, fivelas ou outros acessórios, oxidação e bolor.

Em casos de manchas que não seja possível a remoção, não haverá isenção do pagamento.

  1. INDENIZAÇÃO

Caso fique comprovado que alguma peça foi danificada durante a execução dos serviços de lavagem, secagem ou passagem por parte da Flor do Bosque, o cliente receberá uma indenização em dinheiro no valor de mercado de uma peça nova, igual ou similar.

  1. ATRASO PARA RETIRADA

Na situação de um cliente não retirar suas peças, um responsável entrará em contato solicitando a retirada. As peças que não forem retiradas pelo cliente permanecem na Flor do Bosque por no máximo 90 (noventa) dias a partir da data de chegada, sendo vendidas depois deste prazo para cobrir os custos dos serviços prestados.

  1. ATUALIZAÇÃO DOS TERMOS DE SERVIÇO

Toda e qualquer alteração dos Termos de Serviços descritos neste documento serão aqui mesmo publicadas.

©2017~Todos os direitos reservados Flor do Bosque ~ Produzido por Toulouse Comunicação